Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Hospedagem em Wellington – Quest 256 Lambton

A capital da Nova Zelândia é um ótimo lugar para visitar, mas depois de conhecer a cidade acho essencial ficar no Centro de tudo.

O Centro de Wellington – diferente de Auckland – tem ruas planas e tudo acontece por lá. De cafés descolados a cervejarias artesanais, o Centro aglomera os lugares mais cobiçados da cidade. Por esse motivo, decidimos nos hospedar no Quest 256 Lambton.

Localização

O Centro basicamente tem 2 pontas: a Cuba Street, rua mais alternativa e o Parlamento. O Quest 256 Lambton fica entre o Parlamento e o Harbour, excelente pra quem não se importa de caminhar até a Cuba Street, mas tambem não quer ficar no centro do barulho (nem muito longe dele! rs).

Falando em barulho, não se preocupe, apesar da nossa janela estar de frente para a rua principal, tudo era bem silencioso.

Quarto

O quarto foi uma grata surpresa!

Mais parecido com um studio, o quarto era bem espacoso e vinha todo equipado com cooktop, pia, geladeira e até maquina de lavar roupas! A cozinha também era equipada com absolutamente tudo, então se voce quiser comer no hotel para economizar, pode ser uma alternativa.

Como cortesia, o hóspede pode consumir chá, café Nespresso e uns biscoitinhos.

A cama e os travesseiros eram super confortavéis e caso você sinta frio, há uma coberta extra no guarda-roupas. Também não economizaram nos espelhos (coisa rara por aqui, o que é muito bom!)

Banheiro

O banheiro também tinha os amenities do hotel e incluía secador, então você não precisa se preocupar com este item na bagagem. O chuveiro era bom, mas bem baixo inclusive pra mim que tenho 1,70m.

Atendimento

Os funcionários foram muito gentis com a gente. No check-in como chegamos adiantados eles guardaram as nossas malas e a de uns amigos que nem estavam no hotel e ainda permitiram que fizéssemos late check-out.

Acabei esquecendo uma bota no hotel e eles me mandaram e-mail perguntando se eu queria que enviasse pelos correios (desde que eu pagasse a despesa de envio, claro). Nunca vi fazerem isso em lugar nenhum, então vale chamar atenção para este detalhe.

Avaliação Geral

Se você gosta de se hospedar com um pouco mais de conforto sem pagar uma fortuna por isso e ainda ficar bem localizado, certamente este hotel é uma boa opcao.

Para ver mais fotos do hotel e reservar sua estadia, clique aqui.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos