O último hotel que ficamos hospedadas em Singapura e que vale a pena o review com certeza é o The Pod Boutique Capsule Hotel.
Encontramos o The Pod enquanto procurávamos a hospedagem em uma cápsula. Apesar do nome, o hotel é bem diferente das cápsulas e tem cara de hostel.
Veja a avaliação:

Quartos
Você pode reservar a sua “cápsula” individual em dormitório misto, feminino ou masculino. As opções são: entrada lateral e entrada frontal.
Há opções também para casais.
Minha cápsula era no dormitório feminino com entrada frontal. A única coisa que mudaria é que a entrada lateral deve ser um pouco mais fácil de entrar se você ficar na parte de cima (que era o meu caso). Assim como no hotel cápsula, o espaço parece pequeno mas achei super razoável.

O quarto tinha espaço com closet e espelho compartilhado entre os hóspedes. Cada hóspede também tem uma gaveta que é acionada com o cartão magnético. Malas grandes ficam dentro do quarto, mas não há um armário especifíco para elas. Recomendo que leve um cadeado apesar de ser seguro.
Antes de entrar nos quartos você deve tirar os sapatos e deixá-los nos armários que ficam no corredor de cada andar.

As cápsulas também possuem luz de leitura, mesa dobrável, cabideiro e tomada individual.
Banheiros
Os banheiros são compartilhados e os produtos de banho ficam à disposição dos hóspedes. Conforme informei anteriormente, o hotel na verdade é um hostel com a diferença de ser praticamente um hostel boutique.

Os banheiros são muito limpos, com decoração moderna, tábua de passar e ferro, secador de cabelos, chapinha, algodão, cotonete, enfim dos mais completos que eu já vi em um hostel.

Café da Manhã
O café da manhã tinha algumas opções asiáticas, cereal, pães, cafés e sucos para os hóspedes. O espaço do café é compartilhado.

Serviços
Em primeiro lugar tenho que destacar que o check-in é feito através de um tóten muito prático. Tudo é online e você já fica com seu cartão magnético.

Na maioria das vezes – depende da lotação do The Pod – é possível fazer earlier check-in e late check-out (ou seja, você faz seu check-in antes do horário ou o check-out um pouco depois). Todos os hóspedes ganham uma garrafa de água.
O wi-fi funcionou perfeitamente bem durante o período de hospedagem.
Também é possível participar do Free Walking Tours por Kampong Glam, Chinatown e Little India durante o dia e Marina Bay Area, Civic District e Bugis Area durante a tarde.
Outros serviços que só descobrimos depois: serviço de lavanderia e venda de ingressos para pontos turísticos com valores abaixo dos praticados. Vale a pena consultar quando estiver por lá pois não nos falaram sobre os serviços no check-in.

Localização
O bairro de Kampong Glam é uma ótima escolha para quem gosta de agito. Não faltam opções gastronômicas e bares perto do The Pod.

O ponto turístico mais próximo é a Mesquita Sultan. Uma ótima pedida para almoço ou jantar é o Tabbouleh Lebanese Gourmet Cafe and Restaurant e o Kumoya Café que fica a alguns minutos dali.

Vale caminhar pela Arab Street e ver todas as opções, mas o agito da noite acontece na Baghdad Street onde fica o Blu Jaz Cafe e o Juice Clinic.

Avaliação Geral
Em relação a custo x benefício o The Pod é certamente uma das melhores opções para se hospedar em Singapura.
Pode ser uma alternativa para alternar com um hotel de luxo sem estourar o orçamento da viagem.
Clique aqui e veja como foi a viagem de Singapura pelo instagram.