Essa semana fomos conhecer a primeira unidade da Dr. Freeze em São Paulo. A loja fica no bairro de Moema e já é bem conhecida em Curitiba.

A sorveteria atende todos os gostos. Você pode pedir os sabores da Inventions (que são as versões mais “simples” do cardápio), Insane Dessert’s, Glass Dessert’s, Freeze Gateau, Coffees e Milk Shakes, garanto que vai ser bem difícil escolher com tantas opções boas. Ah, você também consegue criar o seu sabor (mas provar as criações deles é o que dá o ar da graça!). Veja todos os produtos clicando aqui.
Eu e a Ju do Trip Feeling escolhemos opções do Glass Dessert’s. Eu fui de Wish (Taça de beijinho com mix de castanhas e crocante, finalizada com Raffaello) e ela escolheu a atração da casa: Irresistible Yummy (Brigadeiro branco, sorvete, finalizado com Kinder Bueno, Kinder Ovo e morango). Nós duas escolhemos o sabor do sorvete que acompanharia, no caso o de Ninho.

Eu simplesmente amei a taça Wish! É muito muito boa, mas com o sorvete de Ninho achei meio doce demais. O ideal é contrabalancear com um sorvete mais neutro, como o de yogurt. A Ju também adorou o dela que além de ter um Kinder Ovo tinha também a surpresa! rs. Os sabores são altamente recomendados para quem ama muito açúcar!
Uma foto publicada por Patricia Furlan (@pat_furlan) em
Atenção: A loja em São Paulo fechou, mas você ainda pode conhecer a sorveteria em Curitiba e Foz do Iguaçu. Veja a relação de lojas clicando aqui. (Post atualizado em novembro de 2018)
A visita ao Dr. Freeze foi uma cortesia para o Trip Feeling e o Viagem de Fuga. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos.