Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Restaurante Villa Gourmet e Estoril da Serra em Campos do Jordão

Durante a Presstrip para Campos do Jordão, nos dividimos em três grupos para o almoço e jantar e eu tive a oportunidade de conhecer dois restaurantes excelentes: Villa Gourmet e o Estoril da Serra.

Vejam abaixo os detalhes dessa visita.

Almoço no Villa Gourmet

Durante o almoço, todo o grupo queria provar a truta com pinhão que é bem típica de Campos e que foi servida no Villa Gourmet.

Eu particularmente gostei bastante: achei o restaurante bem organizado, com bom atendimento e o prato estava delicioso. Recomendo a própria truta pois até eu que não sou muitoa fã de peixe gostei!

villa-gourmet

Algumas opções para almoço no Villa Gourmet
Algumas opções para almoço no Villa Gourmet
A famosa truta com pinhão
A famosa truta com pinhão

Jantar no Estoril da Serra

Além do hotel, o Restaurante Estoril recebe hóspedes e turistas com o melhor da culinária para manter os estômagos aquecidos em Campos do Jordão.

O ambiente do restaurante é bem aconchegante, romântico e o atendimento excelente. As luzes e os aquecedores criam um ambiente bem intimista, perfeito para ir a dois.

Por lá provei o filé à parmegiana, acompanhado de batatas e arroz com brócolis (hummm só de lembrar dá água na boca!), enquanto meus colegas experimentavam a famosa truta que também foi aprovada.

estoril-da-serra

A salada vem servida numa cestinha de parmesão. Adorei!
A salada vem servida numa cestinha de parmesão. Adorei!
Do lado esquerdo a truta e do lado dinheiro o filé à parmegiana
Do lado esquerdo a truta e do lado dinheiro o filé à parmegiana

Comer em Campos do Jordão é de fato maravilhoso!

Se você tem alguma dica de restaurante por lá, deixe suas dicas nos comentários.



Booking.com


Os passeios aconteceram durante a Press Trip em Campos do Jordão com organização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, em conjunto com a Estrada de Ferro e a Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos nos restaurantes.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Brasil

Hospedagem em Capitólio – Badulack Hostel

Em setembro fui finalmente conhecer Capitólio em Minas Gerais, destino que ganhou destaque depois que muitos viajantes passaram a divulgar suas belezas pelo instagram. O recém

Amazonas

Roteiro de 5 dias em Manaus

Dá pra conhecer Manaus em um final de semana prolongado, mas com 5 dias na cidade você consegue aproveitar bastante tudo o que tem disponível

Amazonas

Onde comer em Manaus

A culinária amazonense é uma atração a parte. Além da variedade de peixes e frutas da região, opção é o que não falta para experimentar