Ir ao tango em Buenos Aires é programa tradicional para os que viajam pela primeira vez para a Argentina. Entre tantas opções – das mais tradicionais às mais modernas – fica difícil saber qual delas vai te fazer vibrar com as músicas e os dançarinos.
O Piazzolla Tango é uma homenagem ao compositor Astor Piazzolla que misturou elementos de jazz e música clássica ao tango tradicional. O show também inclui as canções clássicas e foi inspirado na obra “Estaciones Porteñas” em que banda, cantores e dançarinos profissionais exibem as quatro estações do ano.
Antes do jantar tivemos a oportunidade de aprender alguns passos de tango com os dançarinos. Além de ser bem divertido, fez toda a diferença viver essa experiência junto com eles.

Após a aula de dança, nos dirigimos para o salão do show onde também é servido o jantar. O menu apresenta 3 opções de entrada, 5 opções de prato principal e 3 de sobremesa, além de vinho e água.




Aula, jantar e show acontecem na Galeria Guemes, edifício clássico no centro de Buenos Aires que foi construído em 1915 e reflete a transição à era moderna da cidade.
O show é um verdadeiro espetáculo mesmo! Os dançarinos, os cantores e a banda nos fizeram ficar de boca aberta, impressionados com o show.
Adoramos o passeio e a aula com certeza é um diferencial. Há a opção de participar apenas do show, mas recomendo a experiência por completo!
Informações sobre o Piazzolla Tango
Dias e horários: De segunda a domingo
Jantar às 20:30 – Show de tango às 22h
Duração aproximada: 4 horas
Ingressos com a DayTours4U
O show Piazzolla Tango foi uma cortesia da DayTours4U para o Viagem de Fuga. As opiniões e comentários descritos aqui são independentes e baseados na experiência que tivemos.