Frio, clima romântico, vinho, combina com? Massa!
Durante a Press Trip em Campos do Jordão, fomos recebidos com muita berinjela e macarronada na Cantina Nonna Mimi.
Começamos com uma mesa de entrada composta por queijos, saladas e a maior variedades de berinjelas que já vi na minha vida! Pra quem já conhece a versão empanada das cantinas de São Paulo, vai encontrar sabores novos por lá.
Na hora de começar a degustar as massas – que pasmem: foram 4 sabores diferentes – a Vinhos SP nos apresentou os chilenos Isla Negra Sauvignon Blanc/Chardonnay, vinho branco muito saboroso e o tinto Espiritu de Chile Roble Cabernet Sauvignon. Foi com muito vinho que provamos as 4 massas a seguir:

Das massas que provamos as preferidas do grupo foram: talharine ao funghi seco e spaghetti alho e óleo com brócolis.
Para finalizar, o Chef preparou uma banana flambada com calda de laranja. Um verdadeiro grand finale para a nossa experiência gastronômica.
Às quintas-feiras o restaurante faz uma sequência de massas por apenas R$25,00. E fica a dica: diariamente das 9h às 16h você consegue encontrar a Dona Dora que dá a receita da berinjela 😉
Booking.com
O jantar foi uma cortesia para a Press Trip em Campos do Jordão com organização do Campos do Jordão e Região Convention & Visitors Bureau, em conjunto com a Estrada de Ferro e a Secretaria de Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo. Os comentários aqui descritos são independentes e relativos à experiência que tivemos com na cantina Nonna Mimi.