Uma Brasileira vivendo em Aukland, NZ

Sutton Place Hotel Ueno

Hospedagem em Tóquio: Sutton Place Hotel Ueno

Cheguei no Japão durante a Golden Week, uma semana que acumula quatro feriados e gera grande movimentação no país pela quantidade de turistas.

Totalmente desavisada, uns 4 meses antes de viajar notei que os hotéis se esgotavam muito rápido e os preços subiam na mesma velocidade. Foi aí que comecei a procurar desesperadamente por um hotel pelo Booking e encontrei o Sutton Place Hotel Ueno do grupo Renaissance.

Na primeira foto a entrada do hotel, em seguida a recepção onde também é servido o café da manhã. Fotos: Divulgação Sutton Place Hotel

Eu tinha três critérios para escolha do hotel: preço (não queria algo tão caro), distância do metrô e preferencialmente que fosse próximo à Yamanote Line, pois tinha lido num blog (não lembro qual era agora), que as principais atrações de Tóquio eram ao redor dessa linha. E de fato isso foi um facilitador gigante, principalmente porque compramos o JR Pass que também era aceito na Yamanote Line.

Foto: japanvisitor.com

O hotel atingiu bem esses critérios e a região de Ueno me surpreendeu positivamente! O que não falta são opções de bares, restaurantes, karaokês e lojinhas por lá! O bom é que você tem opção de lazer no próprio bairro e isso fez eu me apaixonar pelo local. Além disso você já está perto do Parque Ueno e do templo Sensoji.

Melhor Câmbio Japão

Quanto ao hotel, a cama era excelente, banheiro também tinha o assento com todas as funcionalidades típicas do Japão, mas o espaço era meio apertadinho rs. Mas nada de outro mundo!

No banheiro já tinha shampoo, condicionador, sabonete líquido e secador de cabelos

Na recepção tinham alguns itens gratuitos a disposição de todos: cotonete, escova de cabelo, prendedor de cabelo, etc. Há também um andar com vending machines com várias bebidas, inclusive cervejas.

O café da manhã era ocidental (sorte a nossa! rs), mas não pense que você vai se deparar com um café igual ao nosso. Sempre tinha umas 5 ou 6 opções de pães, manteiga, geléia, algumas opções de café, suco de laranja e cereal. Como eles disponibilizam uma bandeja e a área do café é a mesma da recepção, você pode pegar sua bandeja e tomar café no quarto. Bem prático.
Na avaliação geral o hotel atendeu bem as expectativas e recomendo a estadia!


Sutton Place Hotel Ueno
Endereço: 7 Chome-8-23 Ueno, Taito, Tokyo, Japão
Telefone:+81 3-3842-2411
Faça a sua reserva pelo Booking clicando aqui.

Patricia Furlan

Patricia Furlan

Paulistana, publicitária, psicanalista e apaixonada por viagens! Atualmente morando em Auckland na Nova Zelândia. Neste blog e nas redes sociais eu te ajudo a encontrar os lugares mais legais pelo mundo!

Índice Rápido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também irá curtir:

Nova Zelândia

Fim de semana em Taupo e Rotorua

Uma das regiões mais legais da Nova Zelândia na Ilha Norte é sem dúvida Taupo e Rotorua. Saindo de Auckland, você consegue conhecer alguns pontos